segunda-feira, outubro 23

E agora ...


Após a "grandiosa" inauguração das casas à “borla” para aos membros de uma certa etnia, feita pelo Dr. Sapinho, pensei isto ia acabar por aqui!
Afinal enganei-me! Pois é, depois das casas, eles fazem venda livre nas ruas de Alcobaça (isso quer dizer, licenças grátis), mesmo ao lado das lojas pagadoras de impostos, certamente com o intuito de pagar a renda!!!
Com esta atitude em vez de resolver um problema para o município, o Dr. Sapinho acabou por criar outros.

Não quero aqui dar a minha opinião pessoal em relação ao possível aproveitamento das verbas disponibilizadas para as referidas casas, talvez em prol de pessoas com situações de efectiva falta de meios de sobrevivência, que são (infelizamente) uma realidade no Concelho de Alcobaça, ou talvez até numa politica de incentivo a jovens que procuram iniciar uma vida autónoma.

Acha que o Dr. Sapinho deve "dar" licenças, ignorando impostos que qualquer comerciante paga?

O que virá a seguir, subsídios por não poderem vender quando chove e/ou faz sol?!

3 comentários:

Lúcia Duarte disse...

eu tenho uma certa dificuldade em perceber a politica do sr sapinho. adorei a foto e espero que tenham mais criticas brilhantes como a deste comentário.
realmente estou com muita vontade de me vestir de cigana e passar a ir vender para a porta de qualquer loja de artesanato pois nós (os pagadores de rendas comerciais e de impostos) não temos qualquer apoio. mas não devemos esquecer outras zonas laranja em que nada funciona. vejam os meus comentários a um presidente laranja em http://aljubarrota.spaces.live.com

Tito Santos disse...

Infelizmente, muita gente tem dificuldade em entender a politica do Sr sapinho, mas a verdade é que foi ele que foi eleito para a CMA.
Quanto as criticas, gostariamos de receber sugestões.

Um abraço

Alcobacense disse...

Boa crítica sobre um assunto que parece que ninguém quer ver...
Mas cuidado com estas afirmações Tito, ou ainda te acusam de seres de direita... ;-)
(Tou a brincar, já fizeram isto comigo)