terça-feira, outubro 24

João Pedro Silva sagrou-se Campeão Nacional de Triatlo na categoria de juniores

À direita

O triatleta junior João Silva sagrou-se este fim de semana, no Fundão, Campeão Nacional de Triatlo. O jovem da Benedita e José Estrangeiro foram os protagonistas da categoria de juniores ao disputarem, lado a lado, a vitória que foi decidida ao sprint.
O primeiro ataque pertenceu a José Estrangeiro, mas o mais veloz foi João Pedro Silva, sagrando-se de novo campeão nacional de triatlo de juniores.
Na competição feminina, Anaís Moniz (C.F. “Os Belenenses”) confirmou o estatuto de favorita, assumindo a liderança do princípio ao fim. Em relação à Taça de Portugal de triatlo, a quarta e última etapa ditou o êxito do C.F. “Os Belenenses” em masculinos, a equipa de João Pedro. No Fundão ficou ainda decidido o vencedor do Prémio Engenharia Militar, uma distinção do Exército que procura incentivar os mais jovens. Apesar de ter participado em apenas cinco provas esta época, João Pedro Silva (C.F. “Os Belenenses”) e Anaís Moniz (C.F. “Os Belenenses”) receberam o troféu.

Recorde-se que o jovem da Benedita é um dos atletas portugueses convocados para a Taça da Europa de Triatlo em Israel.

No próximo sábado, dia 28, Portugal estará representando, em mais uma etapa da Taça da Europa de Triatlo, com os seguintes atletas:

João Silva (CF “os Belenenses” )
José Estrangeiro (SR Camarnal)
Miguel Arraiolos (CF “os Belenenses”)
Pedro Gomes (Tri-Oeiras.com)


In
cister.fm 2006-10-24


JOÃO SILVA DE BRONZE NOS MUNDIAS DE TRIATLO

O Jovem triatleta da benedita João Silva conseguiu a medalha de bronze nos campeonatos mundias de triatlo que decorreram em Lausana-Suiça. Sendo considerado já uma grande promessa desta modalidade a nivel mundial.

in benebike.com

Sem comentários: